Cruzeiro: Marcada data para chegada de Vinícius Araújo

O Cruzeiro já acertou um acordo com Vinicius Araújo desde a última semana, mas o atacante terá que esperar mais alguns dias para poder treinar e entrar em campo pelo clube celeste. Isso porque o contrato do atleta vai vigorar somente a partir de 1º de julho.

Segundo o diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes, o vínculo de empréstimo com o Cruzeiro será por uma temporada, ou seja, até 1º de julho de 2016. Restam ainda alguns detalhes relativos à documentação para que Vinicius possa assinar o contrato e trabalhar na Toca da Raposa II. Por enquanto, ele ainda não pode se apresentar e nem treinar com o grupo.

Com isso, Vinicius Araújo completará três meses sem entrar em campo. Seu último jogo foi no fim de março, defendendo a Seleção Olímpica, no amistoso com o México, que terminou em empate sem gols. Já o último jogo oficial do atacante foi em 14 de fevereiro, pelo Standard Liège, da Bélgica. Vinícius Araújo foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo do empate com o Zulte Waregem, por 1 a 1, pelo Campeonato Belga.

Novo contrato de Pará

O lateral-esquerdo Pará ganhou um novo contrato nesta segunda-feira, mas o vínculo faz parte de um acordo prévio entre o jogador, o Cruzeiro e o Bahia, ex-clube de Pará. Assim como ocorreu com Joel, a negociação envolve alguns meses de empréstimo seguidos necessariamente de um vínculo definitivo. Essa é uma manobra adotada por alguns clubes que vendem jogadores de maneira parcelada e pretendem ter uma garantia de pagamento da quantia.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *