Atlético: Levir Culpi mantém time em treinamento

O treino do Atlético nesta terça-feira, na Cidade do Galo, foi marcado pela presença do presidente Daniel Nepomuceno, por uma conversa entre o técnico Levir Culpi e os titulares e pela manutenção do time no esquema com um volante.

Nepomuceno assistiu ao treinamento do banco de reservas. Inicialmente, o presidente do Galo viu Levir Culpi reunir os titulares para uma conversa que durou mais de 10 minutos.

Depois a bola rolou para um trabalho tático. Sem a presença do atacante Lucas Pratto, que fez atividades à parte, Levir manteve a escalação que iniciou o jogo passado, contra o Santos, com apenas um volante de ofício.

A equipe do treino foi: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Giovanni Augusto, Carlos e Thiago Ribeiro. Durante o treinamento, Levir observou Maicosuel na vaga de Carlos.

Os reservas foram: Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué, Leandro Donizete, Cárdenas, Guilherme, Maicosuel (Carlos) e Jô.

O foco da atividade foi marcação sob pressão na saída de bola e velocidade para sair ao ataque com a recuperação da posse de bola.

Neste sábado, o Atlético busca a reação no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Cruzeiro (3 a 1) e do empate com o Santos (2 a 2), o Galo enfrenta o Flamengo no Maracanã.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante foi campeão brasileiro em 2014. Aos 22 anos, Vinícius Araújo mantém esperança de defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Vinícius Araújo é o primeiro reforço do Cruzeiro após o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo ao clube. Ele disputará posição com Leandro Damião e Henrique Dourado.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *