Brasileirão: Cruzeiro vence mais uma contra o Vasco

O torcedor celeste que substituiu a balada da noite deste sábado pelo jogo do Cruzeiro não se arrependeu. Mesmo ainda apresentando erros e pouca criatividade no meio-campo, o time de Vanderlei Luxemburgo se mostrou competitivo e não se intimidou fora de casa. A vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, em São Januário, foi construída com dois gols de Leandro Damião e um de Charles. Rodrigo descontou para o clube cruz-maltino, de falta, no fim do jogo.

O resultado ratificou o ótimo retrospecto recente da Raposa contra o rival carioca. A última derrota em São Januário ocorreu em 2006. Foram seis partidas desde então, com cinco vitórias do Cruzeiro e um empate. O triunfo deste sábado marcou ainda a partida de número 634 do capitão Fábio, que agora é isoladamente o jogador que mais vezes vestiu a camisa celeste na história.

Com a vitória deste sábado, o Cruzeiro chegou aos 10 pontos na tabela e entrou na briga pelo G-4. A equipe dorme na oitava posição, três pontos atrás do Corinthians, atual quarto colocado. Na próxima rodada, o desafio é contra a Chapecoense, no domingo, às 11h da manhã, no Mineirão.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *