Manhuaçu: Prefeitura calça rua na Matinha

matinha2 matinha1O trabalho da Secretaria de Obras no Bairro Matinha segue a todo o vapor. Depois da Rua São Geraldo, agora é a Rua Céu Azul que está recebendo calçamento pela primeira vez. No local, está sendo aplicado blocos sextavados.

No início da semana, as máquinas iniciaram o serviço com a limpeza da rua. Em seguida, os servidores fizeram o meio-fio em toda a extensão da rua e o calçamento começou nesta terça-feira, 09. A obra atende à reivindicação dos moradores que foi prontamente atendida pelo prefeito Nailton Heringer. Morador da Rua Céu Azul há três anos, Jaime Nunes de Oliveira garante que a vida de todos vai melhorar muito após a conclusão do serviço. “Nossa rua vai ficar muito melhor. A Prefeitura está fazendo um ótimo trabalho na Matinha”- afirmou.

O secretário de Obras, João Amâncio de Faria, participou da reunião entre os moradores e o prefeito Nailton Heringer e cumpriu a determinação do chefe do executivo. “É um compromisso do prefeito Nailton Heringer com a comunidade do Bairro Matinha. Na reunião que tivemos estavam presentes vereadores, lideranças do bairro e nós enquanto representantes do Governo de Manhuaçu. Na oportunidade o prefeito prometeu e está cumprindo o que ficou acordado. Estamos calçando ruas, fazendo limpeza e vem muito mais por aí.”- garantiu João Amâncio.

O trabalho no Bairro Matinha continua. Ainda dentro do acordo do prefeito com os moradores, ficou acertada a construção de muros de arrimo em alguns pontos de risco da comunidade.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *