Manhuaçu: Prefeitura de Luisburgo é homenageada

LUISBURG-HOMENAGEM2 Em concorrida solenidade realizada no Anfiteatro da Câmara M. de Manhuaçu, o Prefeito de Luisburgo, José Carlos Pereira, recebeu das mãos da diretoria da APEF (Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região) o troféu Destaque Esportivo, em reconhecimento aos investimentos e atividades desenvolvidas pela Adm. 2013/2016 – Governo do Povo – na área de Esportes. A cerimônia contou com expressiva participação de gestores do Esporte das diversas cidades da região, além de autoridades e membros da diretoria da APEF.

Ano passado, a Prefeitura foi condecorada pela mesma entidade, como o município que mais investiu no Esporte em 2013. O ritmo dinâmico de atividades com o vibrante calendário esportivo se manteve em Luisburgo, em 2014, e, mais uma vez, a cidade foi premiada.

O Prefeito José Carlos Pereira agradeceu a premiação, e, ressaltou o trabalho da Administração Municipal em estimular a prática esportiva, com a realização de diversos eventos, tanto nas quadras quanto nos campos da cidade e das comunidades rurais.

Luisburgo figurou ainda nas páginas da Revista Destaque Esportivo – publicação lançada naquela mesma noite de homenagens – com o registro fotográfico de diversas competições realizadas no município. A revista foi lançada pela APEF, em parceria com a Central do Esporte e LEAM (Liga Esportiva Amadora de Manhuaçu).

Um saboroso coquetel foi servido aos convidados, no encerramento da solenidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Luisburgo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *