Manhuaçu: PRF apreende lixo hospitalar

apreensão2 apreensãoA  Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo no início da tarde da terça-feira, 02/06, na BR 262, na Ponte da Aldeia, um Fiat Fiorino com placa de Divino, durante uma fiscalização de rotina.

Como os documentos do condutor e do veículo estavam em dia, os policiais Rodoviários Federais Tadeu Lima e Faria, indagaram aos ocupantes do carro, sobre o produto transportado.  “A princípio eles nos informaram que estavam transportando  lixo urbano de Divino para Manhuaçu. Ao solicitarmos para que abrissem o baú do carro eles relutaram, então informaram que estavam transportando lixo hospitalar e remédios vencidos do hospital e prefeitura de  Divino”, disse Tadeu Lima.

Os produtos foram recolhidos por uma empresa especializada. Os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia, pois não é permitido o transporte que faziam.

Após um representante da empresa, que tem sede no Vale do Aço e filial em Divino, pagar a fiança dos funcionários os dois foram liberados da delegacia de polícia de Manhuaçu.

Luiz Nascimento (Fotos Jailton Pereira – Portal Caparaó)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *