Manhuaçu: Poste danificado gera medo em São Pedro do Avaí

poste2 poste1Um poste localizado na Praça Joaquim Gonçalves Dutra, no Distrito de São Pedro do Avaí, está sendo sustentado apenas por ferragens e pela própria rede de alta tensão. A situação vem se agravando e já fazem dois meses que o poste está danificado.

Observa-se que os fios da rede estão tensionados forçando os demais postes, pedestres e veículos que passam pelo local ficam temerosos com o risco de acidente, seja pela queda do poste ou pelo risco de contato direto com a rede elétrica.

Segundo populares, funcionários da empresa responsável pela manutenção já estiveram no local e avaliaram o poste, entretanto disseram apenas que o poste está seguro pela rede e que posteriormente voltariam para trocá-lo, contudo já se passaram vários dias e nada.

Revoltados com a situação, alguns populares se queixaram dos altos impostos e taxas cobrados pela prestação de serviços que é de péssima qualidade. Quando a manutenção era responsabilidade da própria fornecedora de energia os reparos eram mais rápidos e o atendimento muito melhor, reclamou um consumidor residente próximo ao local onde o poste está prestes a cair.

Moradores pedem providências.

Matéria do site www.portalvilanova.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *