OAB emite nota de pesar pela morte do advogado Sidney Camargo

sidney-advogadoA diretoria da 54ª Subseção da OAB/ MG manifesta seu luto pela morte do advogado Sidney Hubner França Camargo, ocorrida na tarde desta quarta-feira, 03/06, em João Monlevade (MG). Jovem advogado, com conduta ilibada, era membro de uma das famílias mais tradicionais da advocacia em sua terra natal, Lajinha (MG).

“É com imensa tristeza que comunico o falecimento de um jovem advogado que seguia os trilhos da advocacia com muito afinco e determinação. Sem dúvida, perdemos um companheiro que tinha uma carreira brilhante pela frente. Em nome de todos os advogados da OAB Manhuaçu, manifesto meu profundo pesar e solidarizo junto à família”, disse o presidente da 54ª Subseção da OAB/ MG, Alex Barbosa de Matos.

Sidney, juntamente com uma comitiva da OAB Manhuaçu, seguia até Belo Horizonte para reunião com o secretário de Estado de Defesa Social, Bernardo Santana. O objetivo era cobrar a reativação da Cadeia Pública de Lajinha, que há mais de um ano está desativada.

Na semana passada, Sidney participou ativamente de projetos da OAB Manhuaçu desenvolvidos na cidade de Lajinha, além do ato público histórico, que cobrou imediata nomeação de um juiz e promotor para a Comarca.

Sidney era casado e tinha uma filha. O corpo deve ser levado para Lajinha, onde reside a família. Por enquanto, não há informações sobre o sepultamento. Mais detalhes serão atualizados nos nossos canais oficiais.

OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *