Matipó: Univértix contrata plano de saúde para seus colaboradores

univertixTodos os colaboradores da Univértix passam a ter o benefício de um plano de saúde ao custo de R$ 1,00 por mês (mais os exames ou internação quando necessário e conforme tabela).

A maioria das pessoas não entende a importância que um plano de saúde tem. Porém quando chega a hora em que precisam de atendimento médico, lamentam muito por não terem um. O plano de saúde garante ao associado um atendimento de maior qualidade na hora em que ele precisa, não precisando esperar meses por uma consulta ou para realizar um exame.

O plano de saúde também garante tranqüilidade na hora de se fazer tratamentos. Tratamentos médicos custam caro e nem sempre estamos preparados para arcar com os mesmo na hora da emergência. O plano de saúde por sua vez tem o dever de arcar com as despesas necessárias. Desta forma, na hora em que você precisar, poderá ficar tranqüilo, sem ter que se preocupar se terá dinheiro para continuar a cuidar de sua saúde ou da saúde de sua família.

Pensando nisso a Mantenedora da Univértix, a SOEGAR, decidiu contratar a Unimed e custear um Plano Participativo para cada um dos seus colaboradores. A faculdade assume o pagamento do plano, e a cada colaborador ficou estabelecido o valor simbólico de apenas R$ 1,00.

Iniciativas como essa, demonstram a preocupação da Univértix com o bem estar de seus nossos colaboradores e amigos.

Luiz Nascimento, com informações da Univértix

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *