Carangola: 3º lugar no Arnold Classic Brasil 2015

angelica-300x300Angélica Teixeira (de biquíni verde) participou da edição 2015 do Arnold Classic Brasil, evento internacional multiesportivo, que aconteceu neste fim de semana no Pavilhão do Rio Centro, no Rio de Janeiro.

A carangolense conquistou o 3º lugar na categoria Bikiqui Fitness e vem se destacando em desafios pelo mundo e colecionando títulos, principalmente nos Estados Unidos, onde mora atualmente.

A competição

O Arnold Classic é um evento multiesportivo promovido pelo ex-governador da Califórnia e astro internacional Arnold Schwarzenegger. O evento está em sua terceira edição no Brasil e espera reunir mais de 10 mil atletas e receber 80 mil pessoas que poderão assistir demonstrações de diversos esportes como crosfit, pole dance, luta de braço, xadrez, judô, karatê, corrida e vários outros, além do bodybuilding, competição responsável por eleger os atletas com corpos mais simétricos e definidos do mundo.

Arnold Classic é considerada a competição mais lucrativa do fisiculturismo, com um grande número de prêmios. É rival do concurso Mr. Olympia em prestígio e popularidade. Como a maioria das competições de fisiculturismo, é sempre muito disputado e, frequentemente, apenas um ou dois pontos na competição separam os vencedores.

Do site www.portalesperafeliz.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *