Bairros: Santa Luzia e Colina decidem hoje, 31/05

BAIRROS1COLINA-1O Estádio Municipal Juscelino Kubistchek vai ser palco de mais uma grande decisão. A partir das 15h00, a bola rola para definir o campeão do Campeonato de Futebol de Bairros. Um grande público é aguardado para acompanhar o jogo que promete ser emocionante. De um lado vai estar a equipe do Bairro Santa Luzia, atual campeão da competição. Do outro, o time do Bairro Colina, que chega à sua primeira final.

A Secretaria Municipal de Esportes prepara uma grande festa para encerrar o campeonato que em 2015 superou as edições anteriores em vários aspectos, principalmente no nível técnico. O Secretário de Esportes, Victor Rocha convoca o torcedor. “A satisfação de todos nós da Secretaria de Esportes é muito grande. Superamos nossas expectativas e junto com as equipes, arbitragem, torcedores e nossos funcionários, fizemos uma grande competição. Foi um campeonato bom de organizar, bom de participar e bom de assistir. Para a grande final de domingo, esperamos, mais uma vez, casa cheia. E para isso, convocamos os BAIRROS-TROFEUStorcedores de todos os Bairros, para lotar as dependências do estádio”.

A edição 2015 do Campeonato de Bairros nas séries A e B contou com a participação de 700 atletas inscritos. O campeão da série B foi conhecido no dia 10 de maio, quando o time do Bairro Ponte da Aldeia venceu a equipe do Bairro Bom Jardim e conquistou o título. Ambos garantiram o acesso à primeira divisão em 2016.

Para a final da série A, no próximo domingo, além dos times campeões, são esperados também os atletas que se destacaram individualmente, caso do melhor goleiro e do artilheiro, que serão premiados. Haverá ainda sorteio de brindes para os torcedores e já estão confirmadas as presenças de autoridades do município.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.