Divino: PM apreende armas na cidade e em Orizânia

apreensõesNa quarta-feira, 217/05, um homem de 51 anos foi preso após efetuar vários  disparos com uma pistola bereta calibre 635. O cidadão atirava da varanda da casa dele em direção a rua. Vizinhos rapidamente chamaram a polícia. De acordo com  informações da PM,  o homem apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólicas.

Já na data do dia 28/05, quinta-feira,  um outro indivíduo foi preso  durante uma operação da PM com participação de militares de Carangola, cumprindo  quatro mandados de busca e apreensão em Divino e três em Orizânia.

Em uma propriedade na comunidade Arataca, em Divino,  a polícia prendeu um  indivíduo de 27 anos   localizando na residência dele uma escopeta calibre 28 com duas munições.  A  arma estava  escondida  em um cômodo da casa, enrolada em uma jaqueta.   Ele  relatou a polícia que havia adquirido a arma  por R$ 1000 reais de uma pessoa em Carangola.   Na residência do autor a polícia também localizou e apreendeu uma roçadeira,  um aparelho de antena parabólica, um capacete preto, uma jaqueta e  uma barra de ferro conhecida como pé de cabra. O autor já tem várias passagens pela polícia por envolvimento em furtos na região.

Com informações de H. Cezar/jornalocampeao.com   

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *