Abre Campo: Casa é invadida e assaltada no Bom Retiro

Na manhã da quarta-feira, 27/05, após denúncia, dando conta de que no Córrego Bom Retiro, em  Abre Campo (MG) , havia ocorrido um roubo em uma residência, policiais militares deslocaram para o local a fim de averiguar os fatos.

Em contato com produtor rural Matosalém Vicente Neto, 54 anos, a vítima disse aos policiais que  estava em casa, quando por volta de 07:00 horas, dois indivíduos, chegaram em uma caminhonete Fiat Strada, cor branca, sendo que um desceu e começou a conversar com ele dando a entender que o conhecia, momento que o outro indivíduo saiu do veículo com um revólver em punho e anunciaram o assalto, exigindo a todo tempo um dinheiro da venda de gado que a vítima fizera.

Os autores reviraram toda casa e encontraram R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro, tendo em seguida evadido e ameaçado as vítimas de morte caso acionassem a polícia.

Durante o rastreamento a PM encontrou o veículo utilizado no assalto abandonado na estrada que liga Sericita ao Distrito de São Vicente do Grama, em Jequeri (MG). Realizada a consulta no sistema, foi constatada queixa de furto/roubo, tendo o veículo tomado de assalto na cidade de Acaiaca (MG) no dia 22/05. O carro foi removido.

A vítima disse que realmente tinha vendido uma carreta de boi para a um frigorífico de Caratinga (MG), pelo valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), porém, ainda não havia recebido.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *