Manhuaçu: Santa Luzia na final do campeonato de bairros

futebol-bairrosO estádio municipal Juscelino Kubistchek foi palco de mais um grande jogo de futebol na tarde do domingo, 24/05. Os times da Matinha e do Santa Luzia se enfrentaram pela segunda semifinal do Campeonato de Bairros. O jogo valeu vaga na final da competição, onde o time do Bairro Colina está garantido após vencer o São Vicente na outra partida da mesma fase. Centenas de torcedores acompanharam de perto a decisão, que teve drama e muita emoção.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo pelo jogador Ademar, atacante do Bairro Santa Luzia.  Esse placar foi mantido até o final do primeiro tempo. Na etapa complementar, a Matinha conseguiu o empate após bela jogada de Valdeir que terminou com uma conclusão certeira. Não demorou muito para os atuais campeões abrirem nova vantagem. O segundo gol do Santa Luzia foi assinalado pelo jogador Everton “Tolete” após bela cobrança de falta. A partir desse momento, a equipe do Bairro Matinha partiu para o tudo ou nada. E nos acréscimos do árbitro Ricardo Satlher, o novo empate saiu dos pés de Geovane. Com dois gols para cada lado e o tempo regulamentar esgotado, a decisão foi para os pênaltis. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Gleyson Xavier, que fez duas defesas e garantiu o Santa Luzia em mais uma final.

No próximo domingo, 31/05, vai acontecer a grande decisão, a partir de 15h00, no estádio JK. A Secretaria Esportes prepara uma grande festa de premiação dos campeões. Se vencer a competição, o Bairro Santa Luzia conseguirá o segundo título consecutivo. O Bairro Colina vai em busca do seu primeiro triunfo.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *