Manhuaçu: Prefeitura presta contas na Câmara de Vereadores

audiencia_imprensaSerá realizada, no próximo dia 28 de maio, a Audiência Pública para prestação de contas referente a avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2015 da Prefeitura de Manhuaçu e suas autarquias. O procedimento é previsto na Lei Complementar 101/2000, a chamada Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei Complementar 141/2012, que exige a apresentação do RREO – Relatório Resumido da Execução Orçamentária da Saúde.

Na oportunidade, serão apresentados aos vereadores todos os gastos orçamentários do início de 2015. Os números serão exibidos à Comissão de Finanças, Orçamento e Contabilidade da Câmara Municipal, presidida pelo vereador João Gonçalves Linhares, demais vereadores e a toda comunidade.

O cidadão que desejar participar do debate terá cinco minutos para manifestação, mas é necessário se inscrever pessoalmente no setor de Controle Interno, localizado no Paço Municipal, com antecedência mínima de três dias a data da Audiência. A audiência será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 18h, e será aberta a toda comunidade.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *