Manhuaçu: Prefeitura inicia obras no Bairro Matinha

MATINHA1Após reunir-se com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Matinha, Evaristo de Souza Gomes,na tarde de sexta-feira, 15/05, e se comprometer a realizar algumas obras de interesse da comunidade local, o prefeito Nailton Heringer determinou o início dos trabalhos. Uma equipe da Secretaria de Obras está no bairro, desde o início da semana, onde estão sendo calçadas algumas ruas.

Na manhã da quinta-feira, 21/05, a equipe iniciou o calçamento da Rua São Geraldo, que fica na parte alta do bairro. Com o auxílio de uma máquina carregadeira e de um caminhão caçamba, os trabalhadores retiraram o excesso de terra, nivelaram a rua e prepararam o terreno para receber o bloquetes.

Além da Rua São Geraldo, outras ruas do Bairro Matinha também serão calçadas. O acordo do prefeito Nailton Heringer com os moradores é fazer ainda muros de arrimo, o conserto do forro da creche, obras de tapa buracos, entre outras. Na oportunidade, em que se reuniu com o Chefe do Executivo, o líder Evaristo Gomes fez questão de registrar a satisfação dos moradores com o Governo de Manhuaçu. “A Prefeitura vem fazendo muita coisa como a limpeza de bueiros, retirada de entulhos das ruas, asfaltamento e outras obras importantes para a coletividade. Agora que temos a garantia da realização de novas obras, vamos aguardar a conclusão delas com ansiedade” – disse o presidente.

Nesse primeiro momento, estão sendo realizadas as obras que dispensam licitação, que podem ser feitas pela própria Secretaria Municipal de Obras, enquanto a contratação das obras de maior porte e valor estão sendo providenciadas. Ainda, de acordo com o presidente da Associação de Moradores do Bairro, cerca de duzentas famílias serão beneficiadas.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *