Manhuaçu: Cidade classificada em mais etapas do JEMG

Manhuaçu viveu uma semana intensa com JEMG – Jogos Estudantis de Minas Gerais. Ao todo quatorze municípios transformou a cidade em um centro esportivo pela busca do melhor resultado. Além da alegria e animação, em todas as delegações, o desejo era um só: garantir vaga na etapa regional, que acontece de 22 a 27 de junho, em Além Paraíba. Com tantas equipes em busca de poucas vagas, quem se deu melhor, foi quem se preparou. Nesse caso a cidade sede, avança nas competições em duas modalidades, levou a melhor no basquete masculino e no handebol masculino e feminino.

Os estudantes atletas que representarão Manhuaçu na etapa regional são alunos do Colégio Tiradentes, da PMMG – Polícia Militar de Minas Gerais. De todas as modalidades, apenas o basquete feminino não houve inscrição.  Para as demais como vôlei, futsal, handebol, tanto na categoria masculina como feminina e o basquete masculino, além das equipes de Manhuaçu, Os demais municípios da região que seguem para a próxima fase são: Martins Soares, Alto Jequitibá, Mutum, Lajinha, Reduto, Manhumirim e Matipó.

Vale lembrar que essa foi quinta edição do JEMG sediado na cidade. Nos últimos três anos Manhuaçu foi o endereço certo de inúmeros profissionais da educação física, magistério e alunos atletas. Os jogos estudantis fazem parte do Programa Minas Olímpica, e é uma realização do Governo de Manhuaçu, por meio do secretário municipal de em parceria com Superintendência Regional de Ensino.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *