Copa do Brasil: Mancini de volta ao América

Fora da derrota por 1 a 0 para o Luverdense, pela segunda rodada da Série B, o armador Mancini está de volta ao time do Coelho e deve aparecer entre os titulares diante do Ceará, nesta quarta-feira, às 22h, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O meio-campista explicou os motivos de ter sido poupado do compromisso anterior, em Lucas do Rio Verde, no interior de Mato Grosso.

Sem vencer há três jogos, o América enfrenta um momento turbulento na temporada, principalmente por não ter nem sequer avançado às semifinais do Campeonato Mineiro. Para evitar um desastre maior, Mancini pede calma ao grupo e diz estar confiante na classificação à terceira fase da Copa do Brasil.

Depois de empatar o jogo de ida da segunda fase, por 1 a 1, o América precisa vencer o Ceará por qualquer placar em Fortaleza para avançar à próxima etapa da Copa do Brasil. O Coelho também se classifica com novo empate, desde que marque pelo menos dois gols. Caso o placar da primeira partida seja repetido, o dono da vaga será conhecido nos pênaltis. O ganhador do confronto terá pela frente na terceira fase o Tupi, de Juiz de Fora.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *