Manhuaçu: Matinha receberá obras solicitadas pela comunidade

matinhaNa última sexta-feira, 15/05, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Matinha, Evaristo de Souza Gomes, esteve reunido com o chefe do Executivo municipal, Nailton Heringer, para tratar de benfeitorias para a comunidade, que é uma das mais populosas da cidade. Entre as reivindicações, foram acordados o asfaltamento das ruas da parte alta, construção de muros e arrimo, conserto do forro da creche, obras de tapa buracos, entre outras.

No encontro, o Governo Municipal reiterou a parceria que tem com a comunidade, e que já vem promovendo melhorias em todas as áreas, em todo município. No bairro da Matinha diversas obras já foram realizadas como destaca o líder comunitário. “Vem fazendo muita coisa como a limpeza de bueiros, entulhos das ruas, asfaltou ruas. A Avenida Palmeiras é um exemplo. Ela foi toda asfaltada até o loteamento Alphaville. Só precisa fazer algumas coisas na parte alta do bairro,” – elenca Evaristo.

O presidente da Associação Comunitária ainda destaca: “Ele (o prefeito), já tinha feito esse compromisso e agora reafirmou. Isso eu achei importante para nós, que moramos lá no bairro da Matinha. Serão mais de duzentas famílias beneficiadas por essas obras”. Tão logo terminou o encontro, o Prefeito Nailton Heringer se reuniu com o secretário de Obras, João Amâncio, e pediu agilidade nas ações da Prefeitura para o bairro.

Já nessa segunda-feira, 18/05, o secretário de Obras informou que os trabalhos na Matinha têm início ainda esse semana. No primeiro momento serão realizadas as obras que dispensam licitação, que podem ser feitas pelo efetivo da pasta, enquanto a contratação dos demais serviços é feita por meio de licitação, nesse caso, as obras de maior porte e valor.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *