Manhuaçu: Ladrões roubam eletrônicos, dinheiro e picape no Alfa Sul

Ladrões assaltaram uma casa no Bairro Alfa Sul, por volta de 12h00, no domingo, 17/05. Foram levados da casa uma TV 60′ Polegadas marca LG, um XBOX 360 com duas manetes, duas alianças de ouro, uma pulseira de ouro, 2 relógios banhados a ouro, um celular LG e a quantia de R$ 400,00.

Os assaltantes ainda levaram uma carteira contendo todos os documentos de uma das vítimas e a quantia de R$350,00, CRLV de uma motocicleta. Não satisfeitos ainda fugiram numa Hilux SW4, cor Prata, placa HHG-9429, pertencente à família.

A PM foi chamada por uma vizinha da casa que estava sendo alvo dos assaltantes. Segundo a vítima quando chegou de uma igreja, por volta de 11h00, deixou seu veículo Hilux SW4 estacionado próximo ao portão de entrada de sua casa, momento que ao começar a subir os degraus, saíram três homens de debaixo da escada, sendo que um deles mostrou uma coronha de arma de fogo escondida por debaixo da camisa e disseram que era para ela ficar calada.

Em seguida subiram a escada e entraram na residência, quando ela constatou que a porta de entrada já estava arrombada. De imediato os indivíduos prenderam-na dentro do banheiro  e minutos após retiraram-na do banheiro para subir para ao próximo andar, fazendo ameaças e dizendo que alguém havia dito para eles que havia dinheiro na casa.

Os ladrões trancaram a vítima em um dos cômodos de cima da casa e em seguida guardaram a picape para depois voltar para a casa e praticar o roubo.

Quando a PM chegou a vítima ainda estava presa dentro da sala no andar de cima, tendo sido libertada pelos militares que passaram pela casa de um  vizinho para chegar ao local.

As características dos ladrões: um tem cor clara, meio gordo e forte, estatura mediana, entre 20 e 30 anos, trajando calça jeans e camisa de botão de cor branca. O outro é de cor clara, forte, estatura mediana, entre 20 e 30 anos, trajando calça jeans e camisa de botão de cor vermelha. O terceiro envolvido é moreno, quase escuro, forte, estatura mediana, entre 20 e 30 anos, trajando calça jeans e camisa de botão xadrez de cor vinho.

No local não há câmeras de monitoramento e a cerca elétrica não estava funcionando. A PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *