Manhuaçu: Polícia investiga morte em Dom Corrêa

Antônio Gilberto Martins, 39 anos, morreu na noite da sexta-feira, 15/05, no Distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu. A PM foi chamada, pois a morte aconteceu de forma estranha.

Segundo a pessoa que acionou a PM, a vítima chegou em casa, conversou com ela e em seguida foi para o banheiro. De lá foi ouvido um barulho. Imediatamente o solicitante foi até o local e encontrou o homem caído e agonizante. Ele foi arrastado até o quintal da residência e em seguida o solicitante saiu para pedir socorro e chamar a polícia. Quando voltou Antônio já havia morrido.

A perícia esteve no local e suspeita que a vítima tenha tido uma fratura de pescoço, sendo verificado ainda uma pequena perfuração na nuca, possivelmente causada por um projétil calibre 22. Diante das suspeições o corpo foi encaminhado para o serviço funerário para ser periciado por um médico legista neste sábado, definindo a causa da morte.

A pessoa que estava com Antônio durante os fatos disse aos policiais que acredita que os ferimentos sejam de uma queda no banheiro, pois não ouviu nada semelhante a tiro. A esposa da vítima que estava deitada, confirmou a versão do solicitante. Segundo a mulher, o marido era alcoólatra, hipertenso e fazia uso de medicamentos.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *