Brasileirão: Atlético goleia o Fluminense

Em tarde alvinegra em Brasília, o Atlético espantou qualquer indício de ressaca e respaldou o apoio recebido pela torcida após a eliminação da Copa Libertadores. Jemerson marcou duas vezes contra o Fluminense e ajudou o time a construir a vantagem no primeiro tempo. Dátolo e Luan completaram a goleada por 4 a 1 na etapa final. Fred descontou no fim, de pênalti. As duas equipes se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A superioridade alvinegra foi total. Escalado de forma ofensiva, com apenas um volante, o time se portou bem taticamente. Dátolo e Luan tiveram a função de ajudar Rafael Carioca na marcação da zona central. Carlos e Thiago Ribeiro faziam companhia aos laterais pelo lado do gramado.

Com foco total voltado para a disputa do título do Brasileirão, o Atlético soma quatro pontos em dois jogos e agora se prepara para enfrentar o Atlético-PR fora de casa, no próximo domingo, às 16 horas. Com três pontos, o Fluminense tentará a reabilitação como mandante ante o Corinthians, domingo, às 16 horas.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *