Vermelho Novo: Andarilho é morto com tiro na cabeça

morte-andarilho1 morte-andarilho2 morte-andarilho3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Short vermelho, boné preto, um par de chinelos mostrados acima,  são pertences pessoais do homem encontrado morto no Córrego Santo Expedito, em Vermelho Novo. A princípio, a suspeita é de que o homem, de altura aproximada de 1,80 m, cabelos pretos encaracolados se chama Carlos, mas a informação de identificação ainda não foi confirmada pela Polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga. Segundo dados preliminares da perícia a vítima possuía um grave ferimento na cabeça, possivelmente provocado por um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar registrou a ocorrência após ser procurada pela principal testemunha do crime, uma mulher de 28 anos, Deiviane Martins, que estava com a vítima e também foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com capitão Walter Soares na noite de segunda-feira, 11/05, a Polícia Militar recebeu uma ligação por volta das 20h57 de uma testemunha que encontrou a vítima Deiviane se deslocando pela estrada no córrego Santo expedito gritando por socorro. Ela foi encaminhada para cuidados médicos em Caratinga, pois estava ferida na cabeça. A vítima estava desorientada dizendo que duas pessoas haviam a rendido e o seu companheiro e teriam os levado até um local ermo e atirado contra eles, porém não sabia indicar o local correto.

Durante toda noite as equipes procuraram tentando encontrar a segunda vítima. O corpo somente foi encontrado na manhã do dia 12/05, terça-feira. O homem identificado até então como Carlos havia uma perfuração na cabeça. A principal testemunha voltou a ser ouvida pelos policias militares e desta vez relatou com mais detalhes como o crime teria acontecido.

Deiviane relatou que estava na companhia de seu amásio Carlos, ambos moradores de rua, quando começaram a ir de casa em casa pedindo emprego e que por volta das 19h entraram em uma residência na zona rural para pedir comida e quando entraram o proprietário de posse de uma arma de fogo começou a agredir Carlos, sendo ambos algemados um ao braço do outro e colocados em um veículo de cor prata. Dois homens os levaram a um local ermo, dizendo que Carlos e Deiviane estariam praticando furtos na localidade e que iriam levá-los para a Delegacia de Santa Bárbara, porém,pararam em uma estrada e foi efetuado um disparo na cabeça de Carlos e mais dois contra a cabeça de Deiviane, tendo ela caído ao solo e o autor a jogado em uma ribanceira.

Em rastreamento, a Polícia Militar prendeu um suspeito que não teve o nome, a princípio, para não atrapalhar as investigações. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *