Manhuaçu: Ponte da aldeia recebe melhorias nas ruas

pontedaaldeia1 pontedaaldeia2O Governo de Manhuaçu atendeu ao pedido de moradores de algumas ruas do Bairro Ponte da Aldeia e realizou obras de calçamento e tapa buraco nesses locais. A primeira ação foi o calçamento com bloquetes do encontro entre as ruas das Flores e Boa Vista. O serviço agradou bastante os moradores, que se manifestaram por meio de um abaixo assinado, trazendo um agradecimento especial ao Prefeito Nailton Heringer. Mais de sessenta moradores registraram sua satisfação pelo documento que trouxe os seguintes dizeres: “Nós moradores e usuários, viemos através desta nota, agradecer à Prefeitura de Manhuaçu e sua Secretaria de Obras, pela abertura e pavimentação do trecho que liga as ruas Boa Vista e Das Flores, dando mais comodidade e agilidade para todos os usuários do local. Parabéns à Prefeitura pela excelente iniciativa”.

Mesmo diante dessa manifestação positiva, o Governo de Manhuaçu não se acomodou e determinou a continuidade do trabalho na região. Na manhã desta quarta-feira, 13, a equipe da Secretaria de Obras voltou ao local e construiu vários quebra-molas, que segundo os moradores, era algo de extrema urgência. Também foi realizada a operação tapa buracosnos pontos mais prejudicados das vias. Além da Rua das Flores e da Rua Boa Vista, a Rua do Andrades também foi beneficiada. Alguns moradores, na companhia do vereador Hélio Ferreira, acompanharam tudo de perto e fizeram questão de se manifestar. Dona Sirlene da Penha Gomes é residente na Rua Boa Vista e garante que melhorou muito. “Eu tenho que agradecer mesmo, porque a gente precisava dessa obra. Aqui na rua tem muitas crianças pequenas que gostam de brincar e correm risco por causa do excesso de velocidade de alguns motoristas. Com os quebra-molas esse problema vai acabar”. Dona Rosa Helena Dutra Bahia é outra moradora que se mostrou satisfeita com o serviço da Prefeitura. “Isso aí foi uma maravilha para nossa rua. Valorizou bastante nosso lugar e estou muito satisfeita. O acesso por aqui ficou melhor e os quebra-molas vão trazer a segurança que precisamos”.

Parceiro da Administração, o vereador Hélio Ferreira acompanhou todo o trabalho de perto. Ele também fez questão de agradecer. “O que fazemos é para atender ao pedido da comunidade. Tão logo fui acionado pelos moradores, procurei a Secretaria de Obras e fui prontamente atendido. Quero agradecer muito por essa atenção que o Prefeito Nailton Heringer e o Secretário de Obras João Amâncio tiveram com nossas ruas. Eles não medem esforços para nos atender. Eu como morador desse Bairro também assinei o abaixo assinado que meus vizinhos fizeram e assinaria de novo se preciso. Esse foi só um pequeno reconhecimento do que o Governo de Manhuaçu está fazendo pelos moradores da Ponte da Aldeia”.

As duas das Flores, Boa Vista e dos Andrades ficam paralelas à rua Primeiro de Maio, principal via do Bairro Ponte da Aldeia.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *