Libertadores: Cruzeiro encara o São Paulo no Mineirão

Mais de 37 mil cruzeirenses vão prestigiar a partida entre Cruzeiro e São Paulo nesta quarta-feira, 13/05, às 19h30, no Mineirão. Para avançar às quartas de final da Libertadores, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Para tentar surpreender o São Paulo, o técnico Marcelo Oliveira fechou o treino desta terça-feira e não mostrou a escalação. Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT, os atletas disputavam um rachão. Sem pistas do time titular, existe a expectativa de que Gabriel Xavier possa ser escalado como titular, ou até mesmo o lateral-esquerdo Pará, já que o chileno Mena não vem apresentando bom futebol.

No São Paulo, o cenário é diferente. O Tricolor vem de três vitórias consecutivas, contra Corinthians, Cruzeiro e Flamengo, e agora tem todos os jogadores à disposição. Luís Fabiano, Dória, Hudson e Michel Bastos, que não jogaram o duelo de ida, estão disponíveis para o combate do Mineirão.

Quem avançar no confronto entre Cruzeiro e São Paulo enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Boca Juniors e River Plate, que jogam na quinta-feira, em La Bombonera. O River venceu a primeira partida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.

Os times

Cruzeiro:

Fábio; Mayke, Leo (Bruno Rodrigo), Manoel e Mena (Pará); Willians e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian (Gabriel Xavier); Leandro Damião.

Técnico: Marcelo Oliveira

São Paulo:

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato

Técnico: Milton Cruz

Com informações de www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *