Libertadores: Atlético tem jogo decisivo nesta quarta

O Atlético enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em busca de uma vitória para chegar a fase de quartas de final da competição.  Uma vitória simples é a missão primária do Galo a partir das 22 horas, em Porto Alegre. Empate por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Acima disso, serve para a classificação por conta do número de gols marcados fora de casa. Semana passada, no Independência, o duelo finalizou em 2 a 2.

O clube gaúcho tem um retrospecto importante a seu favor, já que não perde em seus domínios para o Atlético desde 1986. Neste ano, são 13 jogos no Beira-Rio, com 10 vitórias e três empates. Mas os jogadores atleticanos sabem que nada é impossível. No histórico recente, adversários como Tijuana, Newell’s Old Boys, Olimpia, Corinthians e Flamengo foram derrubados após a construção de uma boa vantagem.

Guilherme se recuperou de lesão muscular e é opção no setor ofensivo. Mas Marcos Rocha sentiu dores na panturrilha esquerda no treino dessa terça-feira, no Beira-Rio, e será reavaliado antes do apito inicial. Já o Inter continua sem contar com Nilmar.

Os times

Internacional

Alisson, Willian, Alan Costa, Juan e Ernando; Dourado e Aranguiz; Valdívia, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Lisandro López.

Técnico: Diego Aguirre

Atlético

Victor, Marcos Rocha (Patric), Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca e Leandro Donizete; Luan, Dátolo e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

Técnico: Levir Culpi

Com informações de www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *