Manhuaçu: Policial Militar atira em homem no Bairro Coqueiro

Dois policiais militares estavam próximos a um bar no Coqueiro, na madrugada de sábado para domingo, 10/05, quando seis homens partiram para cima deles para agredi-los. Imediatamente se identificaram como militares e determinaram que os mesmo se afastassem, pois estavam armados.

Não acatando o pedido, um dos policiais sacou da arma e atirou contra um dos envolvidos na tentativa de agressão. Todos fugiram após o tiro.  Em contato com a vítima, a PM foi informada que  ela estava próximo ao local quando viu seu amigo, um menor de 17 anos, ser empurrado por uma pessoa tendo começado uma briga na qual entrou para separar.

O menor disse que fora até um dos policiais envolvidos para pedir desculpas por um  esbarrão, sendo empurrado pelo mesmo. Vendo a situação o amigo foi até eles para separar a suposta briga e acabou sendo baleado.

A bala atingiu o abdômen do rapaz 26 anos, morador do Bairro Petrina. Segundo os médicos da UPA o projétil está alojado na bacia. Não há risco de morte.

Os dois policiais militares envolvidos na ocorrência trabalham nas cidades de Ponte Nova e Alvinópolis.  Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado inquérito, sendo que a principio o militar agiu em legítima defesa, o que vai ser apurado no inquérito, com a devida desclassificação para lesão corporal.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *