Libertadores: Atlético relaciona Guilherme para quarta-feira

Guilherme treinou e está relacionado para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A presença do atacante em campo marcou o treino do Atlético nesta segunda-feira. Ele está recuperado de lesão muscular, sofrida há duas semanas.

A imprensa não teve acesso ao treinamento. Foram 50 minutos de espera para os jornalistas na porta da Cidade do Galo.

Liberada a entrada, repórteres, fotógrafos e cinegrafistas pouco viram do trabalho, mas o suficiente para confirmar a liberação de Guilherme do departamento médico.

O argentino Pratto espera que Guilherme entre nos planos de técnico Levir Culpi para o jogo em Porto Alegre: “Motiva porque é um jogador muito importante para toda equipe. É decisivo, de muita qualidade. Fico contente porque treinou e vamos ver como responde”.

Sem dar pistas, Levir pode preparar novidade no time, ainda que seja para mudar a formação durante o confronto. Na decisão do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, o técnico também fechou o treino. Trabalhou variações com o meia Giovanni Augusto e com o atacante Jô, que entraram e ajudaram o Galo a conquistar o Estadual.

Uma estratégia Levir já adiantou: o Atlético vai jogar em busca da vitória no Beira-Rio. Depois do empate por 2 a 2 no Independência, o Alvinegro precisa vencer ou empatar por três ou mais gols para avançar às quartas de final da Libertadores.

Confira os relacionados

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos e Patric

Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Edcarlos

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca e Josué

Meias: Dátolo, Guilherme, Giovanni Augusto e Maicosuel

Atacantes: Lucas Pratto, Luan, Thiago Ribeiro, Carlos e Jô

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *