Caratinga: Motociclista morre após bater em caminhão

caminhao-acidente-santaluzia-1 caminhao-acidente-santaluziaO motociclista Carlos Viana dos Santos, de 22 anos, morreu no local do acidente. A colisão envolveu um caminhão carregado de café, placa de Manhuaçu e uma motocicleta, de Santa Rita de Minas, na estrada vicinal de acesso ao Córrego do Laje, no distrito de Santa Luzia, em Caratinga.

Na manhã de quinta-feira, 07/05, os policiais militares foram acionados e apuravam as informações. De acordo com sargento Marco Aurélio, uma enfermeira chegou a ir até ao local e constatou que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. A motocicleta colidiu na roda dianteira do veículo carregado de café. As causas e circunstâncias estão em apuração.

O motorista do caminhão não foi encontrado no local. Populares entregaram aos policiais um documento em nome de Renato Matheus de Oliveira, de 36 anos, que teria sido deixado pelo suposto condutor. “Em contato com a comunidade aqui foi deixado este documento, a princípio, proprietário do caminhão. Ainda não foi apurado quem é o condutor do veículo. Segundo apurado ele teria deixado o local e disse que iria se apresentar na delegacia, por questões de segurança”, destacou o sargento, salientando que todas as versões serão apuradas.

No forte impacto o motociclista quebrou o pescoço e sofreu outras múltiplas fraturas pelo corpo. O acidente trágico segue em apuração.

Com informações da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *