Santa Bárbara do Leste: Homem morre atropelado na BR 116

acidente-2 acidenteO atropelamento com vítima fatal aconteceu no quilômetro 553,5 da BR-116, em Santa Bárbara do Leste, num trecho conhecido como ‘Reta do Jovem’. O corpo de José Maria Ferreira da Silva, de 31 anos, foi encontrado nu caído sobre a canaleta da rodovia. O local foi isolado até a chegada da perícia. Suspeita-se que a vítima tenha sido atropelada na noite de ontem, 06/05. Mas o acidente só foi descoberto nesta manhã de quinta-feira, 07/05, depois que o Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foi acionado por populares. A vítima chegou a ter a parte íntima dilacerada e diversos ferimentos graves pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e registrou um boletim de ocorrência. O veículo que atropelou e matou a vítima não foi identificado. Os primeiros indícios apontam que um veículo de grande porte esteja envolvido no acidente. Segundo apurado, o motorista do veículo foi embora sem prestar socorro à vítima. Roupas e um dos chinelos da vítima ficaram a mais de cem metros do corpo de José Maria. Segundo informações, a vítima tinha problemas mentais e morava em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu.

Após  a perícia o corpo de José Maria foi liberado e levado pelo serviço funerário até o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. O caso está em apuração.

Com informações da TV Supercanal, de Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *