Santa Clara: Acusado de matar mulher é preso

luciana-morta-pauladasA comerciária Luciana Machado Leal, de 30 anos, foi morta, possivelmente a pauladas. O suspeito do crime é próprio marido, o mecânico de motos Bruno Leal, de 30 anos. Segundo  informações, o casal estaria se separando por motivos de ciúmes e antes do crime, já teriam se desentendido várias vezes.

Luciana e Bruno eram pais de dois filhos de tenra idade e as crianças, devido as constantes brigas, estariam na casa de uma avó na ocasião do crime.

Luciana era funcionária de uma loja de utilidades no distrito, já Bruno, além de trabalhar em uma pequena oficina de moto, também cuidava de uma lavoura de café de sua propriedade.

O crime ocorreu na zona rural de Santa Clara, à cerca de 4 km do centro do distrito, na localidade denominada Fazenda do Cedro. Segundo informações, o corpo da vítima apresentava uma lesão no crânio, possivelmente por objeto contundente e uma perfuração no peito, de origem ainda não determinada. Mesmo o crime tendo ocorrido por volta das 07h30 da manhã, até às 17h30 o veículo de remoção do Corpo de Bombeiros não havia retirado o corpo da vítima do local.

Pela nova lei, que já está em vigor, o assassinato de mulheres passa a ser denominado feminicídio, tipificado quando crime for praticado contra a mulher, por razões da condição de sexo feminino.

Do Blog do Tribuna – Val Oliveira

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *