Cruzeiro: Clube quer Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho que está no futebol do México pode voltar ao Brasil jogando pelo Cruzeiro.

Conforme divulgação da Rádio Itatiaia, a diretoria celeste fez uma superproposta ao ex-jogador do arquirrival Atlético.  A oferta é de R$ 1 milhão por mês, com parte do investimento sendo bancado por parceiros. Já houve uma contraproposta.

Caso acerte, o jogador poderá ser  regularizado apenas em julho, quando reabre a janela no Brasil para atletas que estão no exterior. Com isso, ele teria inscrição garantida apenas no Campeonato Brasileiro (de julho a dezembro) e na Copa do Brasil. Se o time avançar às semifinais da Copa Libertadores, R10 também poderia ser incluído, já que, nesta etapa do torneio, há a possibilidade de se fazer cinco modificações na lista.

Numa entrevista ao Superesportes de Belo Horizonte, o irmão de Ronaldinho e seu empresário Assis, negou há alguns dias a existência de conversas acerca da transferência, mas não descartou o Cruzeiro.

O Cruzeiro tenta fechar até segunda-feira a contratação de um meio-campista a ser inscrito nas oitavas de final da Copa Libertadores. Lucas Lima, do Santos, é o principal alvo.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *