Manhuaçu: SAMAL firma convênio com plano hospitalar

samalO SAMAL– Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana de Manhuaçu – oficializou, nesta semana, convênio com o plano de saúde hospitalar Plancel, do Hospital Cesar Leite. O objetivo é fornecer aos servidores da autarquia preços diferenciados na contratação do plano. Trata-se de um benefício a mais, oferecido aos servidores que desejarem. O plano é extensivo ainda aos dependentes legais do servidor.

A diretoria do SAMAL buscou junto a diversos planos o que oferecesse as melhores condições e sem ônus à autarquia. A melhor proposta veio do Plancel, que oferece toda cobertura hospitalar. “Esse convênio consiste em oferecer aos servidores uma tabela de preços diferenciada, com preços promocionais. E para a autarquia não haverá contrapartida, é um benefício a mais oferecido aos servidores e dependentes” – detalhou o procurador jurídico do SAMAL, Felipe Segall. “O objetivo é proporcionar ao trabalhador uma opção a mais, na medida em que, se ele fosse aderir a esse plano fora da autarquia seria muito mais custoso” – concluiu.

O servidor interessado na adesão deverá procurar a direção do órgão para informações. A adesão ao plano é facultativa. O servidor que aderir deve arcar com uma mensalidade, que será diferenciada. “A importância está na questão da qualidade de vida. O Plancel cobre 100% dos custos de uma internação no César Leite. É um benefício aos servidores e à sua família” – afirmou o diretor da autarquia, Kilder Perígolo.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *