Manhuaçu: Drogas, armas e prisões na Operação Tiradentes

maconha-realeza maconha-realeza-2Durante a Operação Tiradentes realizada pela Polícia Militar na quinta-feira, 30/04, foram feitas várias apreensões e prisões na área do 11º Batalhão.

Em Realeza, Distrito de Manhuaçu,  policiais abordaram um ônibus que fazia a linha São Paulo/Salvador. Primeiramente os passageiros foram informados que se tratava de fiscalização de rotina e o intuito da PM era o de promover uma viagem segura aos ocupantes do coletivo.

Todos os passageiros foram convidados a descer do ônibus e retirarem suas bagagens do bagageiro. Quanto a cadela Pantera chegou próximo à uma mala que havia ficado no porta malas, a reação foi imediata. A cadela deu sinal de que havia drogas na bolsa. Sabendo da situação o dono deixou tudo para trás e desapareceu. Na bolsa estavam seis quilos de maconha. O proprietário da droga havia embarcado em Campinas (SP) e estava indo para Teófilo Otoni (MG).

Em Durandé, foi apreendida uma espingarda calibre 28 marca CBC de um cano.

Em Santana do Manhuaçu foram apreendidos uma espingarda de pressão transformada em calibre .22; 01 munição calibre .22; 01 estojo de munição .44; 05 estojos de munição .38; 08 estojos de munição .32; 01 estojo de munição .320; 17 estojos de munição .22; 06 estojos de munição para furar teto para colocação de gesso intactos; 05 estojos de munição para furar teto para colocação de gesso utilizados; 08 espoletas; 01 guarda-mato; 04 coronhas e uma porção de pólvora.

Em Abre Campo a polícia conduzia presa Fabiana de Oliveira. A lavradora possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Em Caiana, uma espingarda tipo polveira, um recipiente com chumbos, um recipiente com pólvora e um recipiente com espoletas.

Na cidade de Mutum foram encontradas 30 buchas de maconha e R$ 235,00 em dinheiro, um boné e uma fotografia.

Em Pedra Bonita, um revólver Taurus calibre .38 foi apreendido pela PM. Ainda em Pedra Bonita, um revólver Rossi callibre .38, uma garrucha calibre .44, dezesseis munições calibre .38, cinco munições calibre .32, 8 munições calibre .36, quatro munições calibre .44 e três munições calibre .2.

Luiz Nascimento, com informações da PM – Fotos Jailton Pereira – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *