Manhuaçu: Novas ruas recebem pavimentação asfáltica

ruas2 ruas1A operação de pavimentação e tapa buracos realizada pelo Governo de Manhuaçu, por meio das secretarias de Obras e Planejamento, avança na cidade, atingindo várias ruas, beneficiando moradores e a comunidade em geral, além da melhor facilidade na fluidez do trânsito.

Na quarta-feira, 29/04, foi realizado o asfaltamento de todo o trecho da Rua Alceste Nogueira da Gama, desde a esquina da Telemig até a Rua Lafayette Sabido, no centro da cidade. Antes com calçamento de paralelepípedo com muitas ondulações e oferecendo riscos principalmente às pessoas mais idosas, o local agora tem o piso totalmente nivelado.

Também foi concluído o asfaltamento da Rua Maestro Filomeno dos Santos, atrás do Hospital Cesar Leite, muito utilizada como saída principalmente para quem tem que ir ao laboratório municipal e a UPA 24h.

Além da pavimentação de ruas em vários bairros, prossegue também a operação tapa buracos em toda a cidade. Já foram atendidas as Ruas Felipe Nacif, no Coqueiro, e Nudant Pizelli, conhecida como Morro da Raposa, no Centro.

Nesta quinta-feira, 30/04, será atendida a Rua Joaquim Gonçalves Dutra, entre a Antônio Wellerson, no Bairro Santo Antônio, e a ponte ligando à Rua Júlio Bueno, corrigindo uma depressão existente no local que prejudica o trânsito principalmente de caminhões pesados.

As obras ainda prosseguem durante o mês de maio em vários bairros com pavimentação e tapa buracos, além de pequenas correções, com o objetivo de levar mais comodidade, melhorar a fluidez no trânsito e levar mais qualidade de vida da população.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *