Manhuaçu: Gangue de BH presa no Bairro Santana

Três maiores e um menor de 14 anos foram detidos e  conduzidos para a delegacia de polícia na quarta-feira, 29/04.  A PM recebeu denúncia de que os envolvidos são membros de uma gangue de Belo Horizonte, e após uma troca de tiros com a polícia de lá, teriam vindo para Manhuaçu e estariam escondidos no Bairro Santana, onde são traficantes. Além do tráfico os envolvidos são acusados de possuírem armas de fogo em casa.

Diante dos fatos mencionados foi desencadeada ação com buscas na casa onde os suspeitos moram. Foram encontrados um dichavador, um pino vazio (usado para colocar cocaína), três comprovantes de depósitos que somados chegam a R$ 4.750,00 e outros objetos pessoais.

Todos os três abordados informaram que são do bairro Alto Vera Cuz em Belo Horizonte, e que saíram de lá porque estão em “guerra” com gangues rivais. Um deles encontra-se com um ferimento no pé direito causado por disparo de arma de fogo, e disse que foi ferido por integrantes de uma gangue rival durante um confronto há dez dias.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *