Manhuaçu: Nailton Heringer visita obras do novo matadouro

matadouro-1 matadouro-2O prefeito Nailton Heringer, acompanhado dos vereadores Hélio Ferreira e Jorge Augusto Pereira, visitou no princípio da tarde desta sexta-feira, 24/04, as obras do novo matadouro de Manhuaçu, em construção na rodovia MG 111, saída para o município de Simonésia. O projeto, do empresário Milton Ferreira, trará inovação no ramo do abate e movimentará a economia do município, com a geração de empregos e despertando o interesse na criação de gados e suínos.

“Nós estamos felizes e queremos parabenizar o Milton, porque é uma obra que vem trazer soluções para o problema do abate em Manhuaçu” – comentou o prefeito Nailton Heringer. Ele menciona ainda o potencial comercial do matadouro. “É uma obra muito grande e que tem uma proposta não de abater para Manhuaçu, mas de abater em Manhuaçu. Grandes frigoríficos já estão contatando com interesse de comprar gado aqui” – disse Heringer. Cabe dizer que as obras seguem todos os padrões exigidos para a atividade do abatimento. “Pelo que estamos vendo, com a qualidade e a quantidade, teremos um movimento comercial muito bom. É uma obra imensa, que vai gerar muito emprego e renda, além de despertar mais a criação de gados e suínos aqui” – finalizou o prefeito.

“Eu como proprietário de açougue, vejo como um ganho muito grande” – enaltece o presidente da Câmara dos Vereadores, Jorge Augusto Pereira. “Estávamos precisando desse investimento e o Milton teve coragem. Só mesmo vendo é que acreditamos no tamanho da obra e no benefício que ela trará para a região” – conclui o vereador. “É uma obra que eu tiro o chapéu para o Milton, que é um homem trabalhador. Ele está de parabéns. Cremos que até o fim deste ano já estaremos inaugurando e iniciando as atividades aqui” – disse o vereador Hélio Ferreira.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *