Ubaporanga: Drogas e dinheiro apreendidos

A Polícia Militar de Ubaporanga apreendeu na terça-feira, 14/04, 77 pedras de crack, além de uma bucha de maconha prontas para o comércio. Uma quantia de R$ 1280,85, cinco celulares e um tablet também foram apreendidos pelos militares.

A apreensão das drogas é o resultado do cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa localizada no Centro de Ubaporanga. A ação policial terminou com a prisão de Izaías Ferreira Leite, de 20 anos, e a apreensão de uma adolescente, de 16 anos.

Segundo a PM, ao chegar na residência de Izaías, a adolescente foi abordada e com ela foram encontradas três pedras de crack. E, nas buscas no interior da casa, foram localizadas mais 74 pedras de crack e o dinheiro. A menor disse à PM que as drogas e o dinheiro pertenciam ao Izaías.

Ainda de acordo com a PM, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, Izaías não foi encontrado na residência. A informação obtida pelos policiais militares era de que o suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas estava em Caratinga, onde ele acabou detido. Já existiam várias denúncias apontando o envolvimento dele com o tráfico de drogas. O suspeito Izaías e a adolescente foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Caratinga, para as demais providências.

Com informações da TV Supercanal, de Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *