Manhuaçu: Homem é vítima de tentativa de homicídio no Bairro Santana. Estava na porta de um bar

Geraldo Muniz, 46 anos, morador do Bairro Catuaí, foi alvo de disparos de arma de fogo no domingo, 12/04, por volta de 12h00, no Bairro Santana. Os disparos aconteceram na região da creche. Preliminarmente houve informação para a polícia de que o autor dos disparos estaria em uma motocicleta, de cor preta, vestido com camisa branca.

De posse das informações foi realizado cerco nas proximidades do fato pelas equipes policiais de serviço para tentativa de interceptação do suspeito.

Geraldo Muniz disse que se encontrava sentado na porta de um bar onde acontecia um forró, quando o motociclista desceu do veículo e sem retirar o capacete fez os três disparos em sua direção, fugindo em seguida.

A vítima teve uma perfuração na coxa da perna direita e uma lesão no abdômen, sendo levado para UPA onde passaria por cirurgia para retirada do projétil alojado no corpo.

A polícia investiga o caso. A vítima não deu informações sobre o suspeito de tentar contra sua vida. Disse apenas que não reconheceu suas características.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *