Manhuaçu: Celta furtado é recuperado pela PM. Dois homens presos, três menores apreendidos

Lucas Junio Soares do Carmo, 18 anos, Júlio Maria Leandro Filho, 21 anos e mais três menores foram preso e apreendidos pela PM quando se encontravam no GM Celta, prata, placa HNB 6800, furtado em Manhuaçu na madrugada do dia 08/04.

A equipe policial de Reduto aproximou-se do veículo quando mesmo circulava pelo KM 33 da BR 262, na região do Bairro Pouso Alegre. Na tentativa de abordagem o condutor acelerou o veículo colocando outros usuários da via em risco de acidente.

As informações sobre a fuga dos cinco indivíduos no veículo celta foram repassadas as viaturas da cidade de Manhuaçu, que passaram a apoiar a ocorrência, posicionando-se em pontos estratégicos visando abordá-lo. Em determinado momento, diante de um bloqueio próximo ao Clube do Sol, o carro parou e 4 homens fugiram em direção a um matagal.

Na perseguição todos foram detidos pelos policiais, sendo que Lucas ficou no interior do carro, uma vez que é cadeirante.

O condutor do veículo, um dos menores de 15 anos, não quis dizer como adquiriu o veículo.  O carro foi encaminhado ao pátio credenciado. Durante atendimento da ocorrência Ednilson do Amaral informou aos policiais que durante a fuga em Reduto,  o celta colidiu contra seu veículo Fiat Pálio, placa GUN-4836, ocasionando danos no veículo. Envolvidos encaminhados para a Delegacia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *