Mineiro: Caldense renova com 16 atletas

Líder da primeira fase do Campeonato Mineiro, com 25 pontos, a Caldense renovou contratos de 16 jogadores  de seu elenco, conforme indicado no Boletim Informativo Diário da CBF dessa segunda-feira. Os vínculos de grande parte dos atletas venceriam em 30 de abril, mas como a equipe avançou às semifinais, a diretoria acertou até o dia 4 de maio as permanências de 13 atletas, entre eles o atacante Cristiano, que já marcou cinco gols no Estadual. Já o lateral-direito Jefferson Feijão e os armadores Tiago Azulão e Nádson ficam na Veterana até abril de 2016, fazendo parte dos planos para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Além de assegurar o grupo para o restante do Mineiro, a diretoria da Caldense confirmou nesta terça-feira que treinará na cidade de Juiz de Fora, Região da Zona da Mata, antes de seguir para Tombos, palco da partida de sábado contra o Tombense, pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro. De acordo com o gerente de futebol da Veterana, Alex Joaquim Ferreira, “faltam poucos detalhes para definir o local de treino da equipe”, líder da primeira fase do Estadual, com 25 pontos.

A Caldense, que treinou na tarde desta terça no CT Ninho do Periquito, fará mais uma atividade no local na manhã desta quarta-feira, às 9h30. Depois do almoço, a delegação liderada pelo técnico Leonardo Condé roda por 458 quilômetros rumo a Juiz de Fora, onde há opções como o Estádio Radialista Mário Helênio e o CT de Santa Terezinha. Assim que houver definição por parte da diretoria, o clube de Poços de Caldas trabalhará na quinta-feira, às 16h, e na sexta, a partir das 10h.

Após a atividade da manhã de sexta, o grupo da Caldense viajará cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora a Tombos, onde se concentra para o duelo com o Tombense. Vale lembrar que a Veterana, por ter terminado a primeira fase na ponta, joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *