Vermelho Novo: Presos suspeitos de participação no arrombamento de caixa eletrônico do Bradesco

vermelho-novo-caixa-carro-armas-2 vermelho-novo-caixa-carro1 vermelho-novo-caixa-carro2 vermelho-novo-caixa-carro-armasO arrombamento do caixa eletrônico do Posto de Atendimento do Banco Bradesco do município de Vermelho Novo/MG foi registrado na madrugada da segunda-feira, 06/04. As informações repassadas à PM davam conta de que quatro autores, encapuzados e armados teriam participado da ação. Eles usavam um veículo Vectra que havia sido roubado na noite de domingo em Ubaporanga e um Kadett, placas de Caratinga, que chegou a ser apreendido recentemente em uma ocorrência de direção perigosa.

Segundo relato de testemunhas, os veículos ficaram estacionados nas proximidades da agência com as portas abertas. Em seguida um dos autores que conduzia o veículo Vectra seguiu para a praça, portando nas mãos uma arma de fogo. Ele fazia a segurança do grupo enquanto os demais entraram no posto de atendimento. Os bandidos usaram um pé de cabra e chegaram a danificar a parte externa do caixa eletrônico, porém nada foi subtraído. Após a ação delituosa os autores saíram correndo em alta velocidade e em direção a MG 329.

Os policiais iniciaram o cerco e bloqueio e receberam a informação sobre uma suposta propriedade no Córrego Barra Grande, em Bom Jesus do Galho, que estaria sendo utilizada como esconderijo de cidadãos infratores.

No local denunciado foi localizado o veículo Vectra e o Kadett usados na ação. O primeiro a ser detido foi Natanael Bento Rodrigues Junior, de 21 anos, conhecido como “Junão”, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga e proprietário do veículo Kadett. Segundo a polícia, o indivíduo teria confessado a sua participação na ação criminosa e relatou que foram utilizadas na tentativa de arrombamento três armas de fogo e que elas estariam em uma mochila de cor rosa, que foi levada pelos comparsas.

Durante rastreamento naquela região foram avistados outros quatro indivíduos na estrada vicinal que empreenderam fuga entrando em uma mata. Após monitoramento e abordagem foram localizados e presos: Kaique Tharley Coelho, 22; Fellippe Marcus da Silva, 24 e um menor de 17 anos.

 

 

vermelho-novo-caixa1Em meio a mata foi localizada uma mochila contendo três revólveres calibre .38, carregados com munições intactas de mesmo calibre. Foram encontradas também no interior da mochila duas bananas de dinamite.

A Polícia Militar também apreendeu um terceiro veículo, um GM/Celta, de cor preta, que segundo testemunhas estaria na localidade para ajudar na fuga dos bandidos. Os dois ocupantes do veículo, Leandro Charles da Silva, de 27 e Kátia Maria da Silva, de 26 foram conduzidos à Delegacia de Caratinga.

As equipes de policiamento seguem em rastreamento a fim de localizar outros dois suspeitos de participação na ação. Dentre os materiais apreendidos na primeira abordagem estão: pé-de-cabra de ferro; munições; armas de fogo; duas bananas de dinamite; uma touca ninja; lanternas e roupas.

Com informações da TV Super Canal, Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *