Manhuaçu: Presidente da Câmara de Vereadores visita Bairro Petrina

camara1-visita camara2-visita camara3-visitaO presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” visitou os moradores do Bairro Petrina, na tarde de quinta-feira, 02/04, acompanhado do presidente do COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernando e do Presidente da Associação de Moradores do Bairro Petrina, Paulo José Vieira.

Jorge observou os principais problemas que afetam a comunidade: Falta de iluminação em algumas ruas, excesso de buracos, bueiros entupidos e cavalos soltos pelas ruas.

“É com grande alegria que recebemos o Jorge e o Vasco. Tive a oportunidade de apresentar os problemas. São muitos buracos e em relação aos bueiros entupidos, algo tem que ser feito, pois quando chove, algumas casas não inundadas. Aproveitamos a visita para mostrar o terreno que foi doado pela associação de moradores onde será construída a sede da nossa  associação e a creche”, contou Paulinho da Petrina.

A moradora Sâmia Alves detalhou o problema dos cavalos soltos. “A noite ninguém dorme, pois os cavalos descem e sobem, rasgam os lixos e sem contar que o carro do meu marido estava na rua, o cavalo deu um coice estragou o parachoque, não apareceu dono, não apareceu quem concertasse. Teve um dia que eu, meus filhos e minha vizinha estávamos sentados na esquina, o cavalo veio pra pular na gente, se não fosse o cachorro a gente teria sofrido um acidente ou acontecido algo pior. A gente quer que tire os cavalos daqui, se tem dono queremos que apareça e venha tirar os animais”, pontuou.

Jorge do Ibéria falou sobre a visita. “Em relação a falta de iluminação, buracos e bueiros entupidos, vamos mostrar os problemas aos responsáveis e sobre os cavalos soltos, vamos pedir a Vigilância Sanitária a fim de resolver isto. Achei muito importante esta participação com a comunidade, com o presidente da associação e a gente pede ao prefeito e ao secretário de obras que olhem por este bairro e agradeço por aquilo que já está sendo feito”, relatou.

O Presidente do COAMMA, Vasco Fernando, alegou que “temos certeza que este trabalho em parceria entre Câmara e COAMMA vai ajudar muito os bairros. Todas as quartas-feiras estamos marcando uma reunião com cada bairro pra gente ver o que assola os moradores”, salientou.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *