Manhuaçu: OAB realiza II Torneio de Futebol Society entre Subseções da região

oab-abrecampo-campeao oab-futebol2Em clima de descontração, alegria e integração, foi realizado o II Torneio de Futebol Society entre Subseções da região, promovido pela OAB Manhuaçu, com o apoio da OAB/MG e da CAA/MG, na sede campestre da União Bancária Atlética, em Manhuaçu.

Com a presença do presidente da OAB/MG, Luís Cláudio da Silva Chaves; do tesoureiro adjunto da seccional mineira, Euler de Moura Soares Filho; do diretor institucional da OAB/MG, Joel Moreira Filho e dos conselheiros seccionais, Fauze Gazel Júnior e Welington Luzia Teixeira, cinco equipes disputaram o evento esportivo (Manhuaçu, Governador Valadares, Abre Campo, Caratinga e Viçosa).

A equipe da OAB Abre Campo sagrou-se campeã. A vice-campeã foi a equipe da OAB Valadares. No I torneio realizado no ano passado, a equipe de Abre Campo foi vice-campeã e a equipe de Valadares foi campeã.

A entrega de medalhas e troféus foi realizada pelos presidentes das subseções participantes, pelo vice-presidente da OAB/MG, Eliseu Marques de Oliveira, pelo vice-presidente da CAA/MG, Wagner Antônio Policeni Parrot, pelo presidente da OAB Raul Soares, Áser Barros de Paula e pelo presidente da comissão de esporte e lazer da OAB Viçosa, Rafael Francisco Porcaro Alves.

Integração e valorização

O presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, agradeceu a participação de todas as equipes, dos advogados e advogadas que prestigiaram o torneio assistindo às partidas e também à equipe de arbitragem que conduziu o torneio com transparência, lisura, empenho, dedicação e imparcialidade.

Alex Barbosa de Matos ressaltou que a diretoria da OAB Manhuaçu ficou muito satisfeita com a receptividade e integração havida entre os advogados das subseções participantes. “Este evento esportivo torna-se um dos mais importantes para nossa classe em toda região. Realizado em conjunto com as demais subseções, o objetivo é integrar, fortalecer e valorizar cada vez mais a nossa classe”, citou.

Ele também agradeceu ao presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves e ao presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Diniz Braga, por todo apoio na realização deste evento. “Desejamos dar continuidade a atividades semelhantes, proporcionando maior interação entre os advogados de toda região”, pontuou.

Alex Barbosa de Matos agradeceu também aos presidentes da OAB Abre Campo, Jesus José de Miranda; da OAB Governador Valadares, Elias Dantas Souto; da OAB Caratinga, Dênis Barroso Fonseca e da OAB Viçosa, Vanja Honorina Aguiar Albino, pela confiança depositada na organização do evento. “Temos a honra de promover mais um torneio e ver este momento de confraternização entre os colegas advogados. Aliás, sabemos que sem a parceria da UBA, através de seu presidente Saulo Delano Durães Garcia, que nos cedeu esta estrutura, não teríamos condições de realizar uma bela competição como esta”, enfatizou.

Ele revelou, ao final, que providenciará para que a equipe da OAB Manhuaçu possa treinar e se preparar para os futuros eventos esportivos, em especial, o JAM 2015, que acontecerá no mês de agosto.

Para o presidente da OAB Abre Campo, Jesus José de Miranda, o II torneio entre as subseções foi um momento marcante, de união e alegria. “Quero agradecer a oportunidade de participar mais uma vez deste evento que tem se destacado como uma grande experiência de integração entre os advogados de toda região. A iniciativa do presidente Alex Barbosa de Matos, apoiada por todos nós, tem possibilitado momentos de união, interação e troca de experiências entre a advocacia de nossa região. Fico muito feliz de participar deste projeto histórico de valorização de nossa classe”, destacou.

Segundo o presidente da comissão de esporte e lazer da OAB Viçosa, Rafael Francisco Porcaro Alves “o torneio organizado pela OAB Manhuaçu é uma referência para a advocacia em todo Estado. Precisamos interagir mais a nossa classe em momentos de lazer e descontração como ocorreu em Manhuaçu. Temos muito orgulho de participar deste momento. Parabenizo o presidente Alex Barbosa pela liderança e pelas ideias de fortalecimento e união da advocacia de toda região. Conte com nosso apoio. Estamos à disposição para participar de outros eventos como este que una e valorize a nossa classe”, enfatizou.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *