Raul Soares: Polícia apreende armas e munições na casa de idoso

armas-apreendidas-raulsoaresA Polícia Militar em Raul Soares cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca local na casa de um idoso de 81 anos, na zona rural do município.

Foi realizada a busca no interior do imóvel e encontrada uma espingarda calibre 28. Já em um cômodo na parte externa da casa, os militares encontraram diversas munições e mais algumas armas de fogo, sendo várias garruchas e espingardas. No outro cômodo os policiais encontraram mais munições e outras armas de fogo.

No veículo do denunciado os militares encontraram dentro de uma bolsa várias garruchas e revólveres e ainda diversas munições. O idoso, dono das armas, colaborou com toda a ação da Polícia Militar.

Ao total foram apreendidas 34 armas de fogo, entre revólveres, espingardas e garruchas; mais de 100 munições de diversos calibres, diversos cartuchos de caça, destinados a armas de fogo de alma lisa de calibre permitido, 11 frascos com pólvora, 40 estojos vazios, 75 espoletas e diversos materiais referentes à fabricação e conserto de armas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar e site Pascoal On Line – contato@manhuacunews.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *