Inhapim: Motociclista morre atropelado por máquina de terraplanagem

O acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu numa estrada de terra, durante a tarde de primeiro de abri, no Córrego Santa Clara, na zona rural de Inhapim. O motociclista João Ribeiro dos Reis, de 47 anos, morreu depois de se envolver numa colisão com uma máquina de terraplanagem da Prefeitura de Inhapim, que era operada por Wander Ferreira dos Santos, de 38 anos.

A passageira da moto e esposa do motociclista, Ana Maria Silva Reis, de 38 anos, contou que ela e o marido seguiam pelo trecho de acesso ao Córrego Santa Clara, quando se depararam com a máquina numa curva realizando a manutenção da estrada de terra. Ao perceber a aproximação da moto da vítima e de outra motocicleta, o operador da máquina parou para dar passagem aos veículos.

Mas quando alcançou a traseira da máquina, a moto da vítima começou a derrapar e perdeu a força na terra solta, momento em que o operador da máquina realizou uma manobra de marcha à ré e não percebeu que a vítima estava atrás, ocorrendo a colisão.

Com a batida, a passageira da moto caiu ao chão e rolou para fora do alcance da máquina e o condutor foi parar debaixo dela junto com a moto, sendo atropelado. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital São Sebastião em Inhapim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um perito da Polícia Civil foi ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Com informações da TV Super Canal, Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *