Simonésia/São João do Manhuaçu: PM registra tentativas de homicídio nos dois municípios

A PM compareceu ao SUS de Simonésia, onde teria dado entrada a vítima Sérgio Batista Ribeiro, 36 anos, morador do Bairro São Geraldo, onde acontecera a tentativa de homicídio.

Segundo Sérgio, se encontrava numa festa quando por volta de 04h30 do domingo, 29/03, foi procurado pelo acusado, alegando ter um veículo para lhe vender.

Após conversarem sobre o negócio, ambos saíram no veículo, com o intuito de testá-lo. Conforme Sérgio, ao desembarcar do veículo para verificar o seu estado de conservação e se abaixar para olhar o fundo dele, foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo e ao perceber que seria alvejado saiu correndo e entrou em uma lavoura de café, quando se desvencilhou do autor e minutos depois percebeu que teria sido atingido por um projétil na nuca.

Sérgio disse que o autor estaria em um veiculo GM/Chevette, cor bege e em mau estado de conservação e não soube dizer a sua placa e nem tão pouco o motivo que se deram os fatos, apenas ouviu  dizer quem seria o mandante, mas também não informou o nome à polícia.

A vítima depois de atendida no SUS, pelo médico plantonista, foi encaminhada ao Hospital César Leite, em Manhuaçu.

São João do Manhuaçu

Também na madrugada de domingo, 29/03, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Bela Vista, onde segundo informação havia ocorrido uma tentativa de homicídio no estabelecimento comercial “Bar do Teteco”.

No local foi encontrada a vítima Laurindo Souza, 33 anos, deitada em um sofá no interior do referido estabelecimento, agonizando com ferimentos na região do pescoço e perfuração no abdome além de intenso sangramento, aguardando socorro.

Em contato com frequentadores do local estes disseram que o ato teria sido praticado por  Roberto Correia Neto, vulgo ‘betinho” que  estava juntamente com eles e a vítima no interior do referido bar, e ao perceber que a vítima se encontrava displicente dormindo no sofá a atacou com uma faca atingindo-a na região do pescoço e barriga, fugindo em seguida.

Foi feito o rastreamento e o autor preso em fuga a pé pelas ruas da cidade. Em seguida ele levou a PM até à sua residência onde havia guardado a referida faca usada na ação contra a vítima.

A vítima foi socorrida pela ambulância local e encaminhada para a UPA de Manhuaçu. O autor levado para a Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *