Piedade de Caratinga: Jovem de 18 anos é morto a pedradas. Possuía envolvimento com drogas

piedade-morto-pedradas-2Por volta das 06h00 da manhã do sábado, 28/03, a Polícia Militar foi acionada por moradores informando sobre o assassinato. O corpo de Cleiton Gama dos Santos Valério, de 18 anos, foi encontrado próximo à Unidade Básica de Saúde Adão Sabino de Souza, na Rua Frei Inocêncio, no Bairro São José, em Piedade de Caratinga.

De acordo com sub-tenente Neto, o jovem foi morto com golpes de pedra na cabeça. No local dos fatos foi encontrado um “bloquete” com vestígios de sangue, utilizado no crime. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. Com a violência dos golpes, houve perda de massa encefálica. No local também foi encontrado um pino de cocaína, que, segundo dados preliminares, pertencia à vítima.

A equipe de jornalismo do Super Canal conversou com familiares da vítima. Segundo o irmão, de 15 anos, há cerca de três anos a família que vivia na zona rural se mudou para Piedade de Caratinga. O jovem tinha envolvimento com drogas, porém, nestes últimos dias não havia relatado qualquer tipo de ameaça.

De acordo com a Polícia Militar, Cleiton possuía ocorrências de envolvimento com o tráfico de drogas. A autoria do crime é desconhecida. Há a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma dívida de drogas.

A Polícia Militar segue em rastreamento. Moradores das imediações disseram que não ouviram durante a madrugada gritos ou qualquer barulho que levantasse suspeitas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caratinga.

Com informações do TV Supercanal, Caratinga – contato@manhuacunes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *