Divino: Homem é morto a tiros no Posto Timbosão. Filho também é ferido

fernando homicidio-orizania-2 orizania-homicidioFernando Uzai, 54 anos, foi morto a tiros nesta sexta-feira, 27/03, no pátio do posto Timbosão, na BR-116, em Divino. Fernando dirigia um caminhão F4000 e estava acompanhado do filho, Jonatas Rufino Uzai, que foi baleado no braço.

Por volta das 08h30, pai e filho fizeram uma parada próximo a uma das bombas de combustível do posto. Fernando desceu do caminhão para encher uma garrafa de água, momento que dois elementos chegaram em uma motocicleta. O homem que estava na garupa fez vários disparos contra Fernando.

A vítima foi baleada nas costas, pernas e na cabeça. Segundo a perícia foram dez disparos, provavelmente de uma arma calibre 38. (Três nas costas, dois nas pernas e cinco na cabeça).

Fernando morreu na hora. O filho Jonatas, que estava dentro do caminhão, foi atingido por um disparo no braço e socorrido para o hospital em Carangola.

Policiais que estavam no local foram informados sobre os dois elementos de estatura mediana. Eles estavam trajados de jaqueta preta e calça jeans, chegaram ao posto em uma moto Honda Titan preta.

A Polícia Militar de Divino sinalizou o local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal ) e Perícia de Muriaé. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Muriaé.

Com informações do Jornal O Campeão, Divino

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *