Luisburgo: Prefeitura realiza Copa Futsal de Verão

FUTSAL - luisburgoA Prefeitura de Luisburgo realiza nos meses de Fevereiro, Março e Abril (de 23/02 a 08/04/2015) a primeira edição da Copa Futsal de Verão Masculino. Evento esportivo que contempla as modalidades Pré-Mirim, Juvenil e Masters, dando novas oportunidades as crianças, adolescentes, jovens e adultos de todo o Município.

Na modalidade Pré-Mirim, foram inscritos adolescentes nascidos entre 2000 e 2003,sendo os jogos desta modalidade realizados todas as Quartas-feiras. As equipes inscritas nesta modalidade foram quatro: Argentina; Chelsea; Juventude e Tigres, sendo que nesta modalidade todos jogam contra todos e os dois melhores fazem a final.

Na modalidade Juvenil, foram inscritos jovens nascidos entre 1997 e 1999 com realização de jogos nas Segundas-feiras. Inscreveram cinco equipes: Fortaleza; Hott Futebol Clube; Ituano; Juventude e Meninos da Vila. Nesta modalidade também todos jogam contra todos, sendo que na primeira fase classificam-se quatro equipes para disputa da semi-final e da final posteriormente.

Já na modalidade Masters,foram inscritos homens nascidos até 1975, ou seja, com quarenta anos de idade. Foram inscritas oito equipes nesta modalidade, divididas em duas chaves: A- Cristinos; Lage; Pachecos e Barcelona, e B- Pedra Dourada, Gameleira, Fortaleza e Luisburgo. Nesta modalidade todos jogam contra todos, em suas respectivas chaves. Os dois melhores de cada chave avançam para a próxima fase.

Desde o início da competição, o Ginásio Poliesportivo Municipal Homero Caetano Viana, sede dos jogos, tem recebido grande público, acompanhando emocionantes partidas de futebol de salão, pois talento é o que não tem faltado.

Assessoria de Comunicação de Luisburgo

Luisburgo: minicursos reúnem mais de 170 participantes

A iniciativa da Administração 2013/2016 e da rede Doctum de Ensino em disponibilizar minicursos gratuitos em Luisburgo resultou na positiva participação de jovens e adultos: foram mais de 170 inscritos. Os treinamentos aconteceram na manhã do último sábado, 07/03, na EM Manoel Francisco de Souza. Prefeito José Carlos Pereira visitou as salas de aula, acompanhado da coordenação da faculdade, e participou de um dos minicursos.

Ao todo foram dez minicursos ministrados na cidade. Os inscritos puderam optar pelas áreas: “Marketing Pessoal”, “Custos em Logística”, “Novas Práticas na Contabilidade Pública”, “Dep. Pessoal na Prática”, “Excelência no Atendimento”,“Supervisão de Equipes Eficazes”, “Controle Gerencial: O Segredo do Sucesso”, “Gestão Financeira: o Termômetro da Empresa”, “Contabilidade como Ferramenta Estratégica” e “Cenários e Tendências Econômicas”.

Esta inteligente parceria com as Faculdades Doctum assegurou também, este ano, vinte bolsas de estudo – garantindo desconto de 50% cada – para moradores de Luisburgo (cidade e comunidades rurais), destinadas aos cursos de Ciências Contábeis, Gestão Pública, Administração e de Logística.

A Coordenadora do curso de Administração das Faculdades Doctum, Professora Isabelle Werner, destacou que “esta parceria com a Prefeitura agrega valor para a região. Trouxemos mestres, doutores e especialistas em diversas áreas do conhecimento para ministrar estes minicursos em Luisburgo. A Prefeitura auxiliou, e, muito, este trabalho com a população”.

Assessoria de Comunicação – Administração 2013/2016

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *